Não mate seus sonhos!

terça-feira, maio 10, 2016

Até onde a ansiedade te persegue? 
e esse medo de fracassar moça?
você até dá inicio aos seus planos, planos, você tem um novo toda semana, sonha, idealiza, começa e não concretiza, o medo de fracassar é tanto que é melhor aceitar a desistência do que se deparar com ele lá na frente.
Mas moça, você não faz idéia de onde seu sonho pode te levar, esse que você tem ai a anos, esse, esse mesmo, não aqueles semanais mas aquele que você guarda no seu intimo, esse que te realiza de todas as formas.
Não aceite mais ser o “meio”, seja tudo aquilo que você pode ser e ame isso, abrace-se de tal maneira que nada mais poderá enfraquece-la, o medo, ah, esse que tanto te perseguiu, deixará de existir pois você estará mais segura de si, acredite, apenas acredite em você, acredite no seu potencial.
Moça, dê uma chance a si mesma e por favor, não mate esse sonho tão lindo que existe em você, deixe-o viver, crescer e caminhar por si só, jogue de lado suas incertezas, e lembre-se, amanhã será um novo dia, em todo nascer do sol nascem também novas oportunidades, oportunidade de fazer as pazes com o universo, sua vida não está como você sonhava a cinco anos atrás? o emprego que você queria não deu certo? a carreira? a formação? você está feliz?
Se a resposta é não o caminho é um só, mova-se, e não importa se você se sente muito atrasada, se você caminha ou corre, apenas mova-se, vá de encontro ao seu sonho, aquilo que está tão encolhidinho ai, mas que ainda te motiva a levantar de manhã.
Não se arrependa do que você não fez.
Que seu ultimo suspiro seja de felicidade pela história que você escreveu para sua vida.

E ai,qual é o seu sonho?

Talvez você tambem goste de:

0 comentários

Gostou desse post? deixe seu comentário!

Curta a Fanpage

Cadastre-se

RECEBA OS POSTS VIA EMAIL

Receba as atualizações do blog direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente: